quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Amigos


O que há de melhor na vida...

Mais um fim de semana daqueles :)

O rever pessoas incríveis e que fazem a diferença na nossa vida, mesmo que não seja diariamente devido a distancia que nos separa mas que quando estamos juntos os momentos são únicos e inexplicáveis.

Obrigada a pelo menos duas pessoas que me aturaram este fim de semana, que me fizeram deixar o sono de parte e por a conversa e o companheirismo em dia. que me fizeram reviver momentos passados e viver novos...

Obrigada à TUFUENTIS que me fez ir até terras do sul.... que se não fosse ela certamente estaria ainda sem ver estas pessoas mais um ano.

Tenho pena de não conseguir estar  com estas pessoas, com estes grandes AMIGOS mais vezes. sei que a distancia não é impeditivo de nada, mas por vez não é tão fácil como gostaríamos. Espero puder e conseguir la voltar brevemente.

Até breve Algarve :]

Sem comentários:

Enviar um comentário